terça-feira, 8 de junho de 2010

Há quem argumente que aquilo que se consegue com a Física pode ser obtido experimentalmente, sem conhecimento praticamente algum, baseando-se no método da tentativa e erro. A bem da verdade, foi assim que a Física surgiu e desenvolveu-se. Porém, essa abordagem é válida apenas em alguns domínios daquela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário